Sobre Lelio Junior



Perfeito pelas recordações e bons momentos de que muitos destes lugares nos remetem. Parabéns pela iniciativa, este São Paulo Antiga já está na minha lista do Meu favoritos, embora não more mais em Sãeste Paulo.

Sou fascinado através história da DKW pelo País do futebol. A fábrica era incrível, assim como ESTES Veículos! É realmente uma pena de que tenha sobrado tão pouco deste marco da minha e sua indústria.

Adquiri o curso Viola Caipira de modo a iniciantes. Este DVD foi entregue em 5 tempo úteis e atravé especialmentes de e-mails fui informado de todo o processo do envio do precisamente.

e nada nada foi planejado de modo a se guardar na memória pública, a não ser Destes saudosistas saiba como nós que aqui nos manifestamos. Contudo isto é a cultura brasileira, qual prefere acionar tratores em tudo o de que por bom existiu e de que serviria para as gerações futuras valorizarem ESTES alicerces desta naçãeste. trabalhei (saiba como office-boy) no Emprego da Ferramentaria. muita saudade da VEMAG, dos DKW´s que tanto sonhei em ter 1 deles 1 dia, contudo utilizando 18 anos de idade já não Muito mais era produzido (1968) e exatamente 1 usado nãeste tive oportunidade do comprar. quem sabe um dia ainda… abraçESTES saudosos a todos.

Recebi este Resultado em perfeitas condições e no prazo estipulado...Óptima negócio... recomendadíssimo

Aprecie, esta área poderia abrigar 1 museu contando á história Destes primeiros passos do automobilismo no Brasil, inclusive usando a participação do Sr Gurgel.

Não é natural assim. A fábrica foi 1 marco importante, porque foi responsável pelo primeiro automóvel fabricado pelo país, para além do ter sido a única ‘genuinamente’ brasileira dessa fase inicial.

JOHNSON DOUGLAS ALVES disse: 11 de junho do 2018 às 23:16 Super interessante ,bem bolado, esta pagina do MOTO M f,ica a dica para os grupos Catarinenses e do Brasil se confraternizarem e criarem pelo dia do motociclista a realização por 1 grandioso passeio a Serra do Rio do continue Rastro SC um dos lugares mais lindo e fantástico do planeta ,Bastante abraçeste.

O de que restou da fábrica foi o pré especialmentedio primário onde residia o complexo administrativo e a linha por montagem. AS SUAS PORTAS BLINDADAS e janelas foram emparedadas. Ruínas são uma realidade neste finado espaçeste automobilístico e futuras instalações da estaçãeste Tamanduateí do metrô.

Fiz a adquire do DVD e recebi a uns 15 dias, DVD muito so que ainda não recebi o material de apoio, ja mandei email solicitando e estou pelo aguardo, assim que receber mudo minha avaliação! Grato.

E dentro do MEGARIDER, os superiores pilotos do País do futebol estarão reunidos disseminando conhecimento qual fará Perfeito diferença entre salvar ou seifar uma vida A cerca de duas rodas. A idé especialmenteia é desenvolver a aptidãeste do condutor de motocicletas de maneira prazerosa e divertida, de modo a que ele possa curtir suas aventuras em segurança e voltar de modo a casa, voltar praqueles de que este amam, INTEIRO.

Estou bastante surpreso. Nunca havia tocado uma viola e já pelo primeiro dia consegui tirar meus primeiros acordes. Ja encomendei este curso todo.

Este DVD é amplamente Porreiro; porém nãeste me foi enviado visite este site ainda este material didático por apoio. Gostaria de recebê-lo este Muito mais breve possível para continuar os estudos e com certeza irei adquirir ESTES DVD´s 2, 3 e 4. Parabens equipe EDON.

minha e sua demasiado ótimo o curso eu me surpreendi estes detalhes com a grande façilidade por aprendizado,ja sou treinando amplamente obrigado e recomendo o Resultado a todos...Bastante abraçeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *