A arma secreta para bondade



PE: Na véspera do sua própria paixãeste, durante a última ceia, ele tomou o pãeste, deu graças e este partiu e deu a seus discípulos, dizendo:

Dentro da visão espírita-cristã, céu, inferno e purgatório começam dentro por nós mesmos. A alegria do bem praticado é o alicerce do cé especialmenteu.

Quando fizermos parte da nova criação, enfim libertada por toda maldade e fraqueza, poderemos cantar a ação de graças de Cristo de que vive para a todos os momentos.

PE: E, a fim por nãeste mais vivermos para nós, mas de modo a ele, qual por nós morreu e ressuscitou, enviou por vós, ó Pai, este Espírito Santo, como primeiro dom aos vossos fifoiis de modo a santificar todas as coisas, levando à plenitude a tua obra.

Amor e sabedoria são as asas usando de que faremos nosso vôo definitivo, no rumo da perfeita comunhãeste com o Pai Celestial.

A presença por Deus foi tãeste evidente na vida de Abraão, qual até os ímpios de que este cercavam reconheciam a diferença que havia entre as suas vidas e a dele: …Abimeleque e Ficol…disseram a Abraãeste: Deus é contigo em tudo o de que fazes (Gênesis 21:22).

PE: Por isso, nós vos pedimos de que o precisamente Espírito Santo santifique estas oferendas, a fim por de que se tornem o Corpo † e o Sangue Jesus Cristo, vosso Filho e Senhor nosso, de modo a celebrarmos este nosso Enorme misté especialmenterio que ele nos deixou em sinal da eterna aliança.

Este corpo eclesiástico de que possua a presença por Deus em seu meio viverá, mover-se-á e prestará adoraçãeste utilizando serena confiança vá pelo Senhor em todas as ocasiões.

PE: Nós vos suplicamos, Pai por bondade, que envieis este vosso Espírito Santo de modo a santificar os dons do pãeste e do vinho, a fim de de que se tornem para nós o Corpo e † este Sangue por nosso Senhor Jesus Cristo.

PE: Sim, ó Pai, vós sois sua resposta amplamente bom: amais a todos nós e fazeis por nós coisas maravilhosas. Vós sempre pensais em todos e quereis ficar perto do nós.

O sucesso quase a todos os momentos se forma com uma parte por ideal e noventa e nove partes do suor na proceder de que este realiza.

Os cultos de adoração não Seroada apressados, usando 3 hinos, ofertas e 1 breve sermão. Em vez disto, haverá paz serena, um descanso tranqüilo – e qualquer pessoa que entrar perceberá isto!

Na verdade, é bendito o vosso Filho, presente pelo meio do nós, quando nos reunimos por seu amor. Como outrora aos discípulos, ele nos revela as Escrituras e parte este pãeste de modo a nós.

Ele disse: Operamos baseados em 1 único princípio. A única maneira de sermos guiados ou governados, por enfrentarmos a guerra e do sobrevivermos neste deserto, é deter a presença por Deus conosco!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *